quarta-feira, julho 6

Infinito , Viver & Morrer !!

    Contemplando o Infinito !!

  ** O Infinito eh realmente um dos Deuses mais lindos !! **


  Essa musica eh do meu tempo , anos 80 , Legiao Urbana !!
  .... Mas musica boa , nao tem tempo !!
   Na verdade (alias)  o tempo so existe para gente.
   Que mal existe ! Agente nao eh nada boiando no universo !
   E o que sao 10  , 20 , 50 , 100 anos  diante de todo resto ??
   A vida eh tao breve tao fragil , se preocupar com morte eh 
   bobagem basta nascer para entendermos que ja estamos 
   a caminho dela !!
   Viver eh morrer um pouco a cada dia !
   Sabe qual o segredo para lidar bem com isso  ??
   Querer continuar morrendo por muitos e muitos anos !!!

                                   Roller  Coaster 

                                    'Sue'


Lua cheia na Madrugada Verao New York City
Jun 17 2011
Morrer

VIVER & SONHAR
(Guitar Patrick Grant )

Tempo nas maos de esperanca
de Vida !!

O Tempo so existe para gente..

Que mal existimos ....

Boiando no Universo !!

Vida e tao breve & fragil !!

Tentando sobreviver ,
nadando ate chegarmos ao limite !!

Limite , o Infinito talvez !!

O Ceu ... no Ceu a resposta !!

Certeza que amanha vira !!

Sera ???
Sera que vira ?? Ou Sera somente o fim !!
   
Dia 15 Julho 2011 - Dia da Virada : 4.1 

7 comentários:

  1. Amigos & Nao conhecido (risos)

    Deixe suas opinioes e comentarios ,
    com educacao todas opinioes sao bem
    Vindas !!!

    Mais uma vez OBRIGADAO ao Claudio Martins que
    montou esse Blog para mim !!!

    Preciso de umas 'aulinhas' para saber como deixar
    mais 'encrementado' meu espaco livre de VIAGEM !!!

    Beijos

    Sue

    ResponderExcluir
  2. Mariza Melo deixou recado no faceBook
    Boa Madrudia Susan!!!Fui ao seu blog...lindas fotos...apredi muito de sentimento...ele está em cada foto...você nos faz ouvir sua sensibilidade ao fotografar cada cena...Bjs RJ MM!!!!!

    Jul 7 2011

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, são lindas e pra mim vc é uma fotógrafa e não quase,realmente as imagens falam muito mais do que palavras e são lembranças maravilhosas de serem olhadas lá na frente.Eu acho fotografia algo sem igual, é olhar e voltar exatamente naquele momento com todas as emoções. bjo Simone Cardoso

    ResponderExcluir
  4. COISA LINDA DEMAIS, SUE!!!

    Amei!
    Beijos e boa semana, minha amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sue! Bem bacana as fotos! e tenho uma dicas pra te dar... Acho que você deve conhecer o shutterstock ou o istock. Senão, vale a pena conferir! São sites onde você pode vender suas fotografias, organizar por temas e montar um porfolio... Artistas, designers, diretores de arte compram estas fotografias para montar books, fazer manipulação de imagem, pintura digital...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Meninas !!!
    Yoko , nao conhecia nao esse site !!!!
    Muitissimo Obrigada vou procurar !!!
    BEIJOS E OBRIGADA PELO CARINHO
    Sue

    ResponderExcluir