sábado, junho 11

Lua Cheia - Mar 19 2011

A Lua ,

A Lua sempre foi 'inspiracao' para muitas coisas !!
Para 'ILUMINAR' um casal apaixonado , para poetas , para letras
de musica....alem claro de reger / comandar outras mil 'facetas'.
As mares , o ciclo mestrual ,os Signos , os meses do ano,
as arvores , os meses de gestacao !!
Eu como legitima CANCERIANA nao poderia deixar de 'suspirar' ,
viajar , me deixar levar por esse ' PLANETA'...
Dia 19 Mar 2011 ela DEU O SHOW foi a maior LUA
dos ultimos 18 anos !!
Segue algumas fotos feitas no 'Back Area' da minha
casa em Kearny !! Eu , Tiphanny, Stephan ficamos
contemplando o seu SHOW por alguns minutos !!!

Otimo Domingo a todos !!

Sue
A Lua ,
A Lua sempre foi ‘inspiracao’ para muitas coisas !!
Para ‘ILUMINAR’ um casal apaixonado , para poetas , para letras
de musica….alem claro de reger / comandar outras mil ‘facetas’.
As mares , o ciclo mestrual ,os Signos , os meses do ano,
as arvores , os meses de gestacao !!
Eu como legitima CANCERIANA nao poderia deixar de ‘suspirar’ ,
viajar , me deixar levar por esse ‘ PLANETA’…
Dia 19 Mar 2011 ela DEU O SHOW foi a maior LUA
dos ultimos 18 anos !!
Segue algumas fotos feitas no ‘Back Area’ da minha
casa em Kearny !! Eu , Tiphanny, Stephan ficamos
contemplando o seu SHOW por alguns minutos !!!
Otimo Domingo a todos !!
Sue

Nenhum comentário:

Postar um comentário